RPG Master Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes

4 participantes

Ir para baixo

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty [Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes

Mensagem por Raphinha Qui Jan 08, 2009 1:22 am

Trago a vocês, um projeto meu que comecei a algum tempo sem segredo, apenas para treinar minhas ripagens...
Porém, eu tive a idéia de colocar-lo em prática, com um enredo que já coloquei aqui...
A idéia do projeto, é trazer a volta, os bons tempos dos Rpgs LowTech, ou seja, da época 8bits, como os primeiros Final Fantasy, Dragon Warrior e títulos para o Nintendo 8bits...
Com gráficos todos ripados e pegos da internet, o projeto traz de volta a sensação dos antigos Rpgs...

Detalhes sobre o projeto:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Estilo de jogo: LowTech Rpg
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Plataforma: Rm2k3
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Ano de produção: 2009
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Previsão de lançamento: Segundo semestre de 2009
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Demo: Não disponível
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Status de produção: 25%
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Hr

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Introduoft0
Arthur, é um menino como qualquer um...
Sonha ser um grande cavaleiro um dia, e Imperador de Cornélia...
Comoq ualquer outro garoto normal, tem seus sonhos, seus medos...
Com 7 anos de idade, após a morte de sua mãe, seu pai o entrega a um cavaleiro, que promete o treinar, sabendo que esse era um dos sonhos do menino...Após 10 anos de treinamento, Arthur acaba seu treinamento, porém ainda precisa provar seu valor como cavaleiro...Antes de fazer isso, o cavaleiro que o treinava vai para uma guerra, onde se separa de Arthur, e nunca mais o vê...
Arthur após um ano de espera, fica impaciente, e decide por sí mesmo provar seu valor e conquistar seu maior sonho...
Ser o Imperador de Cornélia...
Porém, ao encontrar com uma cartomante, ela revela o futuro de Arthur...
Arthur enfim seria Imperador de Cornélia, porém expalharia o mal, e seria o maior Tirano que já passou por lá...
Ele tiraria vidas inocentes, apenas por prazer...
Arthur se decepciona com isso, e decide que enfrentará seu destino, e que se tornará algo diferente do que seu futuro o aguarda...

A série é composta por 4 capítulos, em que cada parte, um acontecimento marcante para a história de Arthur...

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Sistemasyz7
O jogo se segue pela simplicidade...
Não só gráfica, mas como sistemática...
Entre sistemas especiais, um sistema de distribuição de Magias...
Seu personagem ganah pontos de acordo com seu nível, a cada magia, requer uma certa quantidade d epontos, de acordo com seu nível e força...Algumas magias são secretas, obtidas apenas por itens ou quando se alcança algum nível em alguma magia...

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Screensfm9
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes ATcAAADhe5IXq7Dk4D_iIZDVzWjr8nPfXkK-nACAGdkP1oKK7fzB6GyCDbAbfGsYpL2elP_6eJIFpxjJ5qPKe44vcqunAJtU9VBoApJ0_vP9HREWF3N7447Wr6-TSg
Em breve mais...

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Personagensnl2

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Firionstatusdy4
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Arthur Smith
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2[b]Idade:
18 anos
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Profissão:Aprendiz de guerreiro
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Naturalidade:Cornélia

Após seu mentor ir para uma guerra e esperar por sua volta por 1 ano, Arthur decide por sí mesmo completar seu treinamento e seguir seu sonho, alimentado por toda fantasia e treinos que teve nos últimos 10 anos...Porém, ao descobrir que realizaria seu sonho, mas da pior maneira possível, Arthur começa em uma jornada em busca de conhecer a sí próprio, para evitar que ele seja o monstro que será no futuro...Arthur é um garoto simpático, amigável e que tem um grande senso de justiça, embora tenha um monte de manias e ser extremamente medroso e meio ignorante...

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Mayrafacezg3
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Mayra Nunes
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2[b]Idade:
16 anos
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Profissão:Nenhuma
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Bolinha2Naturalidade:Caldoria

Mayra é uma menina que, após ser salva por Arthur de um grupo de ladrões, o segue por toda parte...Sem poder deixa-la para trás, Arthur deixa ela seguir com ele...Mayra parece ter alguma paixão por Arthur, mas parece não demonstrar em público...É muito infantil e tímida...Pouco se sabe dela, apenas que seus pais a abandonaram em um Monastério quando ainda era bebê...

Espero que gostem...

Última edição por Raphinha em Qui Jan 08, 2009 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Raphinha
Raphinha

Número de Mensagens : 3

RMB Games
Nível de Reputação: 1
Reputação:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue5/100[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (5/100)
Gamescore:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue0/0[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty Re: [Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes

Mensagem por Dark Dudu Qui Jan 08, 2009 2:09 am

Estou esperando mais screens e uma demo... aliás, você sumiu hein? @_@
Dark Dudu
Dark Dudu

Masculino Número de Mensagens : 385
Especialidade : Eventos

RMB Games
Nível de Reputação: 2
Reputação:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue61/100[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (61/100)
Gamescore:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue0/0[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rmbrasil.forumeiros.com

[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty Re: [Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes

Mensagem por Revin Qui Jan 08, 2009 9:16 am

A história é legal, criativa e eu sempre fui fan de 8-bits. Mas tem uma coisa no roteiro que eu achei estranho...
1 ano de espera? o_O
Caramba, se meu guardião que fez papel de pai durante 10 anos da minha vida sumisse durante 1 mês eu iria atrás dele.
Claro que isso não na realidade. =P
Revin
Revin

Masculino Número de Mensagens : 235
Especialidade : Pixel Artist

RMB Games
Reputação:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue13/100[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (13/100)
Gamescore:

http://www.gamer-a.blogspot.com

Mensagem por Raphinha Qui Jan 08, 2009 2:45 pm

É amigo...
Fazer o quê?
Férias...Tô curtindo (e ao extremo) akilo que eu masi gosto no mundo: Mulher!

Mas, sempre que tenho um tmepinho de bobeira, eu ligo o pc e mecho nele e no meu outro projeto...Venus, meu carro chefe...
Quyando eu ter mais informações sobre ele, posto aki pra vocês verem...
Aquele sim impressiona...Eu até me impressiono quando eu tô testando e vejoq eu foi eu quem fiz... oO

Mas enfim...

ATUALIZADO COM AS INFORMAÇÕES DE ALGUNS PERSONAGENS!

Vô postar mais quando terminar de fazer as faces dos outros... ^^
Raphinha
Raphinha

Número de Mensagens : 3

RMB Games
Reputação:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue5/100[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (5/100)
Gamescore:

Mensagem por Revin Qui Jan 08, 2009 2:52 pm

Você parece entender bastante de 8-bits. o_O
Essa Mayra é alguma fada ou algo do tipo?
Revin
Revin

Masculino Número de Mensagens : 235
Especialidade : Pixel Artist

RMB Games
Reputação:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue13/100[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (13/100)
Gamescore:

http://www.gamer-a.blogspot.com

Mensagem por Borus Dom Jan 11, 2009 1:48 pm

¬¬

o que q vc ta fazendo aqui????

como vc acho esse fórum???

acho q vc me cegue!

Laughing
Borus
Borus

Masculino Número de Mensagens : 79

RMB Games
Reputação:
[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Left_bar_bleue18/100[Rm2k3-8 bits] Arthur e o segredo das estrelas cadentes Empty_bar_bleue  (18/100)
Gamescore:

http://www.imperiomaker.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo