RPG Master Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09

Ir para baixo

|A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09 Empty |A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09

Mensagem por Dark Dudu Qui Jan 01, 2009 5:02 pm

Olá pessoal, Dark Dudu postando aqui. Primeiramente, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo, e também que vocês comentem mais os posts, ou não saberemos se vocês gostaram ou não de nosso trabalho. Bom, o assunto aqui, hoje, é outro. Vim comunicar a nova parceria RPG Master Brasil e |A - Gamer|. Vai funcionar assim:

Todo post aqui no blog, será postado também na seção Projetos Patrocinados do meu fórum, com um link para fazer um comentário aqui.

Todo post que fizermos aqui, terá o seguinte texto no final:

"Agradecimentos:

RPG Master Brasil
"

Lembrando que a idéia ai de cima ainda não foi confirmada pelo Revin, mas acho que não tem problema algum. Claro que se ele quiser adicionar mais gente nos agradecimentos, por mim tudo bem. Para quem não sabe, o fórum trata sobre criação de jogos utilizando o RPG Maker, seja ele o 2000, 2003, XP ou VX. Se você curte, sinta-se livre para se registrar e participar da nossa grande família.

Agradecimentos:

RPG Master Brasil
Revin

Feliz Ano Novo, flws champs!

Link para esta postagem - Comente!
Dark Dudu
Dark Dudu

Masculino Número de Mensagens : 385
Especialidade : Eventos

RMB Games
Nível de Reputação: 2
Reputação:
|A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09 Left_bar_bleue61/100|A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09 Empty_bar_bleue  (61/100)
Gamescore:
|A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09 Left_bar_bleue0/0|A - Gamer| - Última Atualização: 01/01/09 Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rmbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo