RPG Master Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu fasso a apresentação do meu game?

2 participantes

Ir para baixo

Como eu fasso a apresentação do meu game? Empty Como eu fasso a apresentação do meu game?

Mensagem por thekiler Seg Dez 29, 2008 1:43 pm

Cara eu sou Mapper, e não tenho muito conhecimento nisso, mas queria saber como fasser uma apresentação ao game..


Um bom exemplo é a "Retrospectiva 2008" do forum, como eu fasso aquilo?

Quem puder me ajudar!Eu agradesso!
thekiler
thekiler


Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 27
Data de inscrição : 27/12/2008

RMB Games
Nível de Reputação: 1
Reputação:
Como eu fasso a apresentação do meu game? Left_bar_bleue28/100Como eu fasso a apresentação do meu game? Empty_bar_bleue  (28/100)
Gamescore:
Como eu fasso a apresentação do meu game? Left_bar_bleue0/0Como eu fasso a apresentação do meu game? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu fasso a apresentação do meu game? Empty Re: Como eu fasso a apresentação do meu game?

Mensagem por Dark Dudu Seg Dez 29, 2008 1:49 pm

Depende do tipo de apresentação. A da Retrospectiva eu fiz com um evento em Início Automático, que não permite que o jogador se mexa até acabarem os comandos.

E para quem não sabe, ali não existe mapa, só pictures, o mapa debaixo da picture estava em branco Wink

Claro que como você quer fazer uma apresentação para o seu jogo, é melhor fazer com mapa mesmo =x
Dark Dudu
Dark Dudu


Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Vicente - SP
Especialidade : Eventos
Data de inscrição : 01/12/2008

RMB Games
Nível de Reputação: 2
Reputação:
Como eu fasso a apresentação do meu game? Left_bar_bleue61/100Como eu fasso a apresentação do meu game? Empty_bar_bleue  (61/100)
Gamescore:
Como eu fasso a apresentação do meu game? Left_bar_bleue0/0Como eu fasso a apresentação do meu game? Empty_bar_bleue  (0/0)

https://rmbrasil.forumeiros.com